11 de nov. de 2011

Mais sobre o evento de O Trono de Fogo!

E aí, heróis? Tudo certo? Então, viemos trazer para vocês mais informações sobre o nosso evento de lançamento de O Trono de Fogo! Primeiro, o convite pra vocês:



Agora vamos falar das atividades do dia:

Bom, assim como no evento passado, vamos ter uma gincana com 3 provas diferentes e a competição será entre dois grupos. As provas serão:

- Desafio da linha do tempo
- Quiz sobre A Pirâmide Vermelha

E o outro vocês saberão lá na hora xD mas eu sugiro que vocês dêem uma olhada na história do Egito em geral, nos faraós, deus e tudo o mais, vocês vão precisar!

Além disso, pensamos também em fazer um concurso de cosplay! Vamos escolher quem se caracteriza melhor de Carter ou Sadie, então vão preparando as roupas aí, queremos ver todo mundo caprichando!

O evento começa às 15:00h! Como nunca é demais lembrar, pedimos a vocês que CHEGUEM CEDO! Assim vocês podem aproveitar mais e participar de todas as brincadeiras! Como sempre, teremos brindes legais para distribuir aos ganhadores!

Eu agradeceria muito se vocês pudessem confirmar aqui ou no Facebook a presença de vocês!

No mais, já desejamos boa sorte a todos que vão participar, e que vocês possam nos ajudar a fazer esse evento tão divertido quanto os outros que já tivemos! Esperamos vocês no dia 26 de novembro!

Um comentário:

  1. Eu queria muito ir pena que dá no dia 26, dia que tem jantar, e eu tenho que trabalhar :/

    ResponderExcluir