9 de jun. de 2012

Evento de Lançamento do Livro O Filho de Netuno

Olá, semideuses! Aposto que sentiram nossa falta xD. Estamos aqui para passar para vocês as informações sobre o nosso evento de lançamento do livro "O Filho de Netuno"!



O evento começará às 19:30h, mas, como sempre, nós pedimos para todo mundo chegar pelo menos meia hora antes, principalmente neste agora, porque está acontecendo uma coisa meio chata de aparecerem pessoas depois que o evento já começou, e que não estavam participando das brincadeiras, aí elas até ganhavam brindes no lugar de quem tava mesmo participando. Então quem for mesmo participar, chegue antes, porque vamos distribuir umas pulseirinhas de identificação, para saber quem ficou lá até o fim e poder distribuir os brindes da forma mais justa possível.

E mais uma coisa: quem já ganhou a camiseta laranja do Acampamento Meio Sangue, vá com ela! Quem não tem ainda, pode ir com qualquer camisa ou blusa, laranja ou roxa, para nosso evento ficar mais legal e bonito! Represente a cor do acampamento que você achar mais legal!

Agora vamos ao roteiro do evento:

- 19:30h: Boas vindas/início do evento.
- Apresentação do livro (exibição do vídeo do Riordan falando sobre o livro e lendo uma parte dele).
- Brincadeira "Quem sou eu?".
- Gregos x Romanos.
- Desvende se puder.
- Mensagem de Íris.
- 21:00h: Sorteio de um exemplar do livro O Filho de Netuno e encerramento/despedida.


Super dica hein? Estudem os nomes dos deuses, como eles eram chamados na Grécia e em Roma, vocês vão precisar! E tentem recordar ao máximo os acontecimentos do primeiro livro, O Herói Perdido, pois as brincadeiras vão ser baseadas nele!

Então é isso! Esperamos vocês lá segunda feira, na FNAC, onde tem aquele espaço de eventos e o café. Todo mundo animado hein? Até lá, semideuses! Qualquer dúvida, estamos no nosso Facebook!





Nenhum comentário:

Postar um comentário