11 de nov de 2011

Mais sobre o evento de O Trono de Fogo!

E aí, heróis? Tudo certo? Então, viemos trazer para vocês mais informações sobre o nosso evento de lançamento de O Trono de Fogo! Primeiro, o convite pra vocês:



Agora vamos falar das atividades do dia:

Bom, assim como no evento passado, vamos ter uma gincana com 3 provas diferentes e a competição será entre dois grupos. As provas serão:

- Desafio da linha do tempo
- Quiz sobre A Pirâmide Vermelha

E o outro vocês saberão lá na hora xD mas eu sugiro que vocês dêem uma olhada na história do Egito em geral, nos faraós, deus e tudo o mais, vocês vão precisar!

Além disso, pensamos também em fazer um concurso de cosplay! Vamos escolher quem se caracteriza melhor de Carter ou Sadie, então vão preparando as roupas aí, queremos ver todo mundo caprichando!

O evento começa às 15:00h! Como nunca é demais lembrar, pedimos a vocês que CHEGUEM CEDO! Assim vocês podem aproveitar mais e participar de todas as brincadeiras! Como sempre, teremos brindes legais para distribuir aos ganhadores!

Eu agradeceria muito se vocês pudessem confirmar aqui ou no Facebook a presença de vocês!

No mais, já desejamos boa sorte a todos que vão participar, e que vocês possam nos ajudar a fazer esse evento tão divertido quanto os outros que já tivemos! Esperamos vocês no dia 26 de novembro!

3 de nov de 2011

Evento de O Trono de Fogo

Isso mesmo! Entramos em contato com a Intrínseca e conseguimos uma data para realizarmos o evento de lançamento da continuação da saga escrita por Rick Riordan, As Crônicas dos Kane. O segundo volume, O Trono de Fogo, já pode ser encontrado nas livrarias, mas nós queremos celebrar a chegada de mais uma aventura, certo? Então prepare-se!



Evento de lançamento de "O Trono de Fogo"
Data: 26/11/11
Horário: 15:00h
Local: Saraiva Mega Store, Shopping Flamboyant


Vamos ter brincadeiras e brindes para sortear, como de costume! Avise seus amigos, chame todo mundo que gosta dessa saga fantástica também! Assim que tivermos mais detalhes sobre o evento, postaremos aqui!

E vamos lá!

De volta, com tudo!

Olá, heróis! Voltamos, com outro novo layout! Agora com o nome que foi escolhido por vocês numa gincana do nosso último evento! Peço desculpas pela demora para atualizar aqui, mas a vida anda corrida! Mas não esquecemos daqui, nem de vocês!

Aliás, o evento de O Herói Perdido foi muito bom, não concordam? Gostamos de ver a criatividade de vocês e o entusiasmo! Ganhamos um novo nome e um grito de guerra! Confira abaixo:


"Ao Templo Semideus
Venha se juntar
Pela Grécia e pelo Egito
Esses heróis vão lutar
Tudo está em suas mãos
Enfrentar outro herói
E condenar sua traição
O Olho de Hórus pretende te proteger
Para que o Olimpo
Não venha a perecer"


Legal né? Mas o outro grito de guerra ficou tão legal também, que resolvi postar ele aqui!

"Gregos e egípcios se juntarão
E um fã clube formarão
Muitas aventuras estão por vir
É só participar para descobrir!
Se junte ao Templo Semideus
E encontrará semelhantes aos seus
Set e Cronos, deuses da destruição
E heróis
A ordem restaurarão."


Além do grito de guerra, a galera também desenhou o emblema para representar nosso fã clube, que ficou muito bom, e a Daniely Dantas (muito obrigada, Dani!) fez a gentileza de elaborá-lo no computador, pra ficar melhor ainda, olha só!



Ele agora vai ficar na nossa imagem ali do ladinho, junto com o grito de guerra, para dar a nossa cara ao nosso fã clube! E agora seguem algumas fotos do evento:





Momento de concentração das equipes desenhando o emblema!




Todos juntos no fim do evento! Obrigada a todos por fazerem esse dia possível, e contamos com vocês sempre conosco, para realizarmos mais eventos divertidos e inesquecíveis como esse!

5 de jun de 2011

Blog de cara nova + Evento!

Olá semideuses! Faz algumas eras que não aparecemos aqui né? (exagero xD). Mas voltamos, e voltamos com tudo! Estreando hoje o novo layout, feito por mim (Juliana). Gostaram? Espero que sim! O novo layout é para inaugurar novas aventuras com os novos heróis do nosso querido Rick Riordan. A nova série Os Heróis do Olimpo estréia em grande estilo com a primeira aventura intitulada "O Herói Perdido", e promete!

E com essa nova saga chegando, claro que não poderíamos deixar de trazer para vocês um super evento para lançar e divulgar a história! E é sobre isso que vamos esclarecer tudo agora. Primeiro, o convite para vocês do evento:




Lindo, não é? Agora vamos aos esclarecimentos do que vai rolar nesse dia que promete ser super divertido!

Eu, particularmente, acho que o evento do O Último Olimpiano foi um sucesso e a galera se divertiu bastante. E esperamos igual sucesso nesse evento. Por isso, desde agora, já pedimos para que TODO MUNDO QUE TIVER CERTEZA QUE VAI AO EVENTO, POR FAVOR, CONFIRMEM A PRESENÇA, aqui ou no Facebook (que você acha o link ali do lado), ou no orkut, enfim, nos deixe saber que você vai, porque aí saberemos dividir melhor os brindes para que todo mundo possa ganhar.

Bom, vamos à programação:

*Mini palestra sobre mitologia, mas dessa vez não só sobre a grega!

*Gincana em grupos (serão 2, no máximo), que envolverão perguntas sobre conhecimentos de mitologia grega em geral e dos livros da saga do Acampamento Meio-Sangue até agora e outras atividades surpresa, que revelaremos na hora xD

*Faremos o sorteio de um brinde SUPER especial para quem comprar o livro "O Herói Perdido" no dia do evento, ou para quem já tiver comprado!


Agora vamos a alguns pedidos e dicas pra todo mundo se dar bem nas gincanas:

- A gente gostaria que todo mundo que for, POR FAVOR, tentem chegar o mais cedo possível, de preferência uns 10 minutos antes do evento começar, por que aí vocês participam de tudo e tem mais chances de ganhar os prêmios, antes que acabem.

- Sugerimos que vocês dêem uma revisada nas aventuras do Percy Jackson em geral e principalmente no Arquivos dos Semideuses. Estudem mitologia grega também, na internet vocês podem achar muita coisa. Como eu acredito que a maioria vocês ainda não conhecem a nova história, vamos basear as perguntas nesses livros que todo mundo já leu e na mitologia, que é de fácil acesso a todos.

- Quanto ao sorteio para quem já comprou o livro: pedimos que, no dia, você leve o seu exemplar para confirmar que você já tem. Para quem vai comprar no dia, já vai juntando o dinheiro aí, a gente garante que o prêmio vai compensar (:

- Ah! E vão se preparando aí para usarem seus dons artísticos de desenho e para fazer poesia! Vai ser muito importante para a gincana! Rezem para Apolo, ele pode ajudar nessa parte!

- E quem já tiver ganho a camiseta no evento passado, vão com ela! Quanto mais semideuses uniformizados, melhor!

No mais, esperamos de verdade contar com a participação de todos vocês para que possamos fazer outro evento tão lindo quanto o primeiro. Deixamos o espaço aberto para qualquer sugestão que vocês queiram dar sobre o evento, aqui e nos lugares onde vocês já sabem nos encontrar!

Hermes já nos comunicou que a notícia do evento chegou ao Olimpo, e os deuses estarão do nosso lado dia 18, apoiando todos nós, heróis que estamos espalhando as histórias deles por aí!

Então vamos lá, força, semideuses! Nos vemos dia 18 de junho!