4 de mar. de 2010

Esclarecimentos!

Olá semi-deuses! Então, primeiramente estou muito feliz em ver nossa comunidade no orkut crescendo e a galera começando a se interessar pelo fã clube, isso é MUITO importante, continuem assim!

Segundo, eu tava vendo na comunidade que algumas pessoas não vão poder participar do encontro dia 13 de março, e seria legal se a galera toda estivesse presente, então acho que talvez seja interessante mudarmos a data pra todo mundo poder ir! Vamos conversar sobre isso e logo avisamos a vocês!

Mas nós estamos discutindo sobre mudar o estilo do encontro: ao invés de ir ver o filme (que eu acredito que todo mundo, assim como eu, já viu várias vezes xD), nós podemos organizar um encontro mais interativo, pra gente realmente poder se conhecer. Então estamos pensando em um encontro ao ar livre, pra gente poder jogar pega-bandeira, conversar sobre o filme, fazer tipo uma competição com quiz e, quem sabe, até rolar um sorteio! Sim, porque eu e a Dayse pensamos em arrumar algo pra incentivar ainda mais vocês a participarem, tipo um brinde!

Então o que acham? Estamos abertas a sugestões! E logo nós vamos informar a vocês sobre o que decidimos do dia, horário, local e as atividades! E só lembrando a vocês, porque eu acho importante: a gente ainda não é reconhecido pela Intrinseca como fã clube oficial, então é de extrema importância que vocês participem e se mostrem realmente interessados nisso, pra que no próximo evento de lançamento, seja de livro ou filme, nós possamos ter um encontro bem legal e divulgado pra todo mundo ver que a galera do Centro-Oeste também tem cultura!

Ah, e seria legal também se a galera que tá na comunidade seguisse a gente aqui no blog, pra mostrar nossa força heróica! Afinal somos ou não semi-deuses?? hehehe. Não é difícil fazer uma conta aqui no blog e é grátis (: e também porque a maioria das notícias e anúncios vão ser postados aqui, fica mais fácil pra todo mundo acompanhar.

Então é isso, quero ver todo mundo se animando hein? Os deuses estão do nosso lado, nosso fã clube tem tudo pra dar certo!

Entrem em contato com a gente pelos links aí do lado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário