5 de jun. de 2011

Blog de cara nova + Evento!

Olá semideuses! Faz algumas eras que não aparecemos aqui né? (exagero xD). Mas voltamos, e voltamos com tudo! Estreando hoje o novo layout, feito por mim (Juliana). Gostaram? Espero que sim! O novo layout é para inaugurar novas aventuras com os novos heróis do nosso querido Rick Riordan. A nova série Os Heróis do Olimpo estréia em grande estilo com a primeira aventura intitulada "O Herói Perdido", e promete!

E com essa nova saga chegando, claro que não poderíamos deixar de trazer para vocês um super evento para lançar e divulgar a história! E é sobre isso que vamos esclarecer tudo agora. Primeiro, o convite para vocês do evento:




Lindo, não é? Agora vamos aos esclarecimentos do que vai rolar nesse dia que promete ser super divertido!

Eu, particularmente, acho que o evento do O Último Olimpiano foi um sucesso e a galera se divertiu bastante. E esperamos igual sucesso nesse evento. Por isso, desde agora, já pedimos para que TODO MUNDO QUE TIVER CERTEZA QUE VAI AO EVENTO, POR FAVOR, CONFIRMEM A PRESENÇA, aqui ou no Facebook (que você acha o link ali do lado), ou no orkut, enfim, nos deixe saber que você vai, porque aí saberemos dividir melhor os brindes para que todo mundo possa ganhar.

Bom, vamos à programação:

*Mini palestra sobre mitologia, mas dessa vez não só sobre a grega!

*Gincana em grupos (serão 2, no máximo), que envolverão perguntas sobre conhecimentos de mitologia grega em geral e dos livros da saga do Acampamento Meio-Sangue até agora e outras atividades surpresa, que revelaremos na hora xD

*Faremos o sorteio de um brinde SUPER especial para quem comprar o livro "O Herói Perdido" no dia do evento, ou para quem já tiver comprado!


Agora vamos a alguns pedidos e dicas pra todo mundo se dar bem nas gincanas:

- A gente gostaria que todo mundo que for, POR FAVOR, tentem chegar o mais cedo possível, de preferência uns 10 minutos antes do evento começar, por que aí vocês participam de tudo e tem mais chances de ganhar os prêmios, antes que acabem.

- Sugerimos que vocês dêem uma revisada nas aventuras do Percy Jackson em geral e principalmente no Arquivos dos Semideuses. Estudem mitologia grega também, na internet vocês podem achar muita coisa. Como eu acredito que a maioria vocês ainda não conhecem a nova história, vamos basear as perguntas nesses livros que todo mundo já leu e na mitologia, que é de fácil acesso a todos.

- Quanto ao sorteio para quem já comprou o livro: pedimos que, no dia, você leve o seu exemplar para confirmar que você já tem. Para quem vai comprar no dia, já vai juntando o dinheiro aí, a gente garante que o prêmio vai compensar (:

- Ah! E vão se preparando aí para usarem seus dons artísticos de desenho e para fazer poesia! Vai ser muito importante para a gincana! Rezem para Apolo, ele pode ajudar nessa parte!

- E quem já tiver ganho a camiseta no evento passado, vão com ela! Quanto mais semideuses uniformizados, melhor!

No mais, esperamos de verdade contar com a participação de todos vocês para que possamos fazer outro evento tão lindo quanto o primeiro. Deixamos o espaço aberto para qualquer sugestão que vocês queiram dar sobre o evento, aqui e nos lugares onde vocês já sabem nos encontrar!

Hermes já nos comunicou que a notícia do evento chegou ao Olimpo, e os deuses estarão do nosso lado dia 18, apoiando todos nós, heróis que estamos espalhando as histórias deles por aí!

Então vamos lá, força, semideuses! Nos vemos dia 18 de junho!

9 comentários: